Notícias do Cruzeiro

Gabriel Lima fala das dividas do Cruzeiro na chegada ao Coritiba

O antigo dirigente do Cruzeiro, Gabriel Lima, acabou comentando sobre as dívidas do clube recentemente ao ser anunciado dentro do Coritiba. Que o time mineiro não está no melhor dos seus momentos, analisando o lado financeiro, não é novidade para ninguém. Isso porque o time tem um passivo grande que precisa ser resolvido a longo prazo.

Claro que a situação hoje não é catastrófica, já que Pedro Lourenço vem fazendo os investimentos necessários para que o Cinco Estrelas prospere. Mas, ao mesmo tempo, houve todo um trabalho de reestruturação de dívidas, iniciado pela gestão anterior, que tinha Gabriel Lima como um dos participantes ativos.

Gabriel Lima comenta dívidas do Cruzeiro

O dirigente passou um longo período atuando junto de Ronaldo Fenômeno e acabou deixando a Toca da Raposa junto do ex-jogador. Agora, o antigo dirigente acabou assumindo um novo compromisso dentro do futebol brasileiro e, ao que ele vem apontando, parece que lá, no Coritiba, a missão vai ser um pouco mais simples por conta das dívidas celestes.

“O Coritiba está mais bem estruturado na questão do passivo. Eu tive que gastar muito esforço lá (no Cruzeiro) na reestruturação da dívida que aqui não existe. Aqui a dívida está reestruturada, os pagamentos estão sendo feitos”, explicou.

O velho conhecido do Cabuloso, deu essas declarações em sua coletiva de imprensa de apresentação no novo clube, mas não parou por aí. De acordo com ele, o foco por lá é solidificar o projeto esportivo para que o time volte para a primeira divisão.

“Eu largo com uma vantagem muito grande do que eu larguei lá atrás no Cruzeiro (…) Temos a dívida completamente organizada. Até o final do ano vai ter sido pago um terço do total dela (…) As bases para o crescimento estão sendo colocadas e estão se solidificando. Agora precisamos solidificar um projeto desportivo. Como eu falei, estar estabilizado na Série A do Brasileiro”, completou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo